Translate

domingo, 11 de dezembro de 2016

A saída para não encarar ovos industrializados...


Tente imaginar se você fosse uma galinha e, como uma galinha o que você mais gosta de fazer é bater asas, espreguiçar-se, tomar aquele banho de sol  se revolvendo na  areia do quintal, empoleirar-se, caminhar pelo pasto com os outros animais da sua espécie, ciscar,pisar e se sujar na terra.


  Uma galinha poedeira que vive nestas condições de liberdade sem dúvida nenhuma botará ovos saudáveis, porque é uma galinha saudável. 


  Uma galinha que passa a vida inteira sem poder se mexer dentro de gaiolas minúsculas, com uma luz acesa 24 horas sobre si, confinadas sem poder se locomover, ver a luz do sol, isso é a indústria da maldade, essas pobres e sofredoras galinhas jamais poderão botar ovos saudáveis. Clique na imagem abaixo e  veja a realidade dessas galinhas... 



   A saída é produzir os seus próprios ovos. Veja a possibilidade de ter o seu próprio galinheiro, para informações veja o artigo Por que Criar Galinhas.



   A  título de exemplo a Top Model Gisele Bündchen fez exatamente isso. A Top quando construiu sua mansão em Los Angeles, fez um galinheiro particular só para ela, para consumir ovos fresquinhos e saudáveis. 

   O meu incentivo é que dentro de suas possibilidades você também pode ter o seu próprio Galinheiro e sair da indústria da maldade. O Blog Ovos e Galinhas vai sempre buscar meios de não só incentivar,mas também ajudar você a ter o seu próprio galinheiro e, não ter que encarar mais os ovos industrializados...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário