Translate

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Can a chickem change the world?


  Com poucas palavras quero dizer que concordo plenamente com o tema dessa minha primeira postagem como colaboradora aqui no Blog Ovos e Galinhas. Can a chickem change the wolrd? que em português significa, uma galinha pode mudar o mundo?  


Essa ideia só poderia ter vindo de um grande empreendedor como Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo disse o que faria se tivesse que viver com  US$ 2 por dia. 

A sugestão é criar galinhas.
Essa é a ideia de Bill Gates.  
Porque são fáceis e baratas de cuidar.   
As galinhas são um bom investimento,elas ajudam a manter as crianças saudáveis,porque os ovos e a carne ajuda a manter as crianças nutridas. A ideia faz parte de um projeto do Bill Gates para ajudar no combate a fome na África subsaariana. Nós aqui do Blog Ovos e Galinhas apoiamos e queremos parabenizar esse maravilhoso projeto em prol de matar a fomes de muitas pessoas e ainda com a possibilidade de dar uma condição de vida melhor para muitas delas. 

Apoiamos porque temos o conhecimento em                         

criação de galinhas para o nosso próprio 
consumo,e sabemos o valor dos ovos 
na inteira alimentação da família. Apoiamos porque também incentivamos e ensinamos a pessoas do muito inteiro a também criar galinhas e produzir o seu próprio alimento,e ainda ter alguma renda extra no orçamento familiar.  Porém estamos falando de galinhas criadas livres de gaiolas,essas sim tem a carne e os ovos verdadeiramente mais saudáveis. 

É como sempre dizemos,temos os ovos e as galinhas e queremos por meio aqui do nosso Blog Ovos e Galinhas dar a nossa contribuição nesse incentivo...  



 
"Yes a chickem change the world!" 

"Yes a chickem change the world!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário